This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Por que razão Rafael Nadal morde os troféus? Ele revela tudo
Rafael Nadal, um dos melhores tenistas de todos os tempos, tem como um dos rituais da sua carreira… morder troféus. Só em singulares, já mordeu 85 desde 2004, com o último a ter sido o ATP 500 de Acapulco, pouco antes de todo o ténis — e o desporto — ser suspenso por causa de pandemia de coronavírus.
O espanhol de 33 anos explica por que razão essa ‘mordidela’ se tornou um hábito. “Para dizer a verdade, tudo começou com uma brincadeira, mas depois de fazer as primeiras vezes começaram a ser os fotógrafos a pedirem-me para repetir o gesto sempre que tenho um troféu nas mãos. Continuei a fazer e agora não tenho outra opção senão fazê-lo. Garanto-vos que os troféus não têm um sabor lá muito agradável”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=2mFhyERGjfg
- Categorias:
- ATP World Tour