This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ascione: «Djokovic estava pronto para ganhar mais dois Grand Slams em 2020»
Thierry Ascione, ex-jogador e antigo técnico de Jo-Wilfried Tsonga, comentou esta quarta-feira sobre a paragem no circuito — e no Mundo em geral — provocada pelo coronavírus. O francês estava convicto de que este poderia ser o ano em que Novak Djokovic ia ganhar todos os torneios de Grand Slam, ou pelo menos, mais dois, tendo em conta o habitual favoritismo de Rafael Nadal em Roland Garros.
“Sentia que Djokovic estava perfeitamente preparado para ganhar mais dois Grand Slam este ano e que Nadal era de novo o favorito em Roland Garros. É complicado para estes dois grandes jogadores e também para o Federer esta paragem. Se os Grand Slams não acontecerem — e um já está cancelado –, são chances que eles perdem já nas fases finais das suas carreiras”, lembrou o gaulês.
Ascione lembra no entanto que os danos e as consequências são para todos. “É mau para quem está no topo, mas também para quem está mais abaixo e precisa do ténis para comer. É terrível que o circuito pare tantos meses e esperemos que voltemos a jogar antes de dezembro…”
- Categorias:
- ATP World Tour