Kevin Anderson: «Continuo com fome de grandes conquistas»

Kevin Anderson: «Continuo com fome de grandes conquistas»

Por Tiago Ferraz - março 26, 2020

Kevin Anderson passou, recentemente, por dificuldades a nível físico e foi operado ao joelho, mas nem tudo foi mau e Anderson esteve à conversa com a ATP.

O sul-africano foi pai há pouco tempo e fala do que mudou com o nascimento da filha:

«Ao estar lesionado pude passar mais tempo com a minha filha. Ainda não tinha experimentado a vida de tenista sendo pai. Fascina-me passar o tempo com ela e isto dá-me uma perspetiva diferente da vida, mas isso não significa que eu não tenha ambição no ténis. Continuo com fome de grandes conquistas», revelou.

Anderson falou também da sua filha e quando foi questionado se Keira poderia seguir os passos do pai…Kevin Anderson foi claro na resposta:

 «Ela tem uma raqueta de ténis de brincar, mas ainda não é uma raqueta verdadeira», revelou, entre risos.

Quanto à sua carreira, Kevin Anderson tem um desejo que está relacionado com a sua filha:

«Seria fantástico se eu jogasse dentro de quatro ou cinco anos. Nessa altura, a Keira vai ser mais velha e vai lembrar-se desse tempo no court. (…) Ainda assim, não é algo em que eu pense muito. Estou mais focado em aproveitar cada passo que ela (Keira) der», revelar.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.