This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brilhou: Wild está nos ‘quartos’ de um ATP pela primeira vez aos 19 anos
Thiago Wild, de apenas 19 anos e no 182.º posto do ranking ATP, está a conseguir dar sequência esta semana às suas boas exibições no Rio Open, na semana passada, e já está nos quartos-de-final do ATP 250 de Santiago do Chile, os primeiros da sua carreira profissional.
O campeão do US Open júnior de 2018 e grande esperança do ténis brasileiro derrotou na segunda ronda o argentino Juan Ignacio Londero, 63.º ATP e vencedor de um torneio ATP, em 1h40 de duelo.
O primeiro parcial seguiu com um enorme equilíbrio entre os dois tenistas, ao longo de uma hora e seis minutos, e acabou por ser decidido em tie-break, com o jovem brasileiro a conseguir sair vitorioso por 7-6(7).
No segundo set, Wild ganhou vantagem no terceiro jogo depois de quebrar o serviço do adversário e manteve-se consistente até ao final do parcial que terminou por 6-4.
Nos quartos-de-final, Thiago Wild vai medir forças com o vencedor do encontro entre o primeiro cabeça-de-série do torneio e campeão do Rio Open, Cristian Garin, e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.
¡GANÓ SEYBOTH WILD! 😱🇧🇷
En un partidazo, el brasileño derrotó por 7-6 y 6-4 a Juan Ignacio Londero y se instaló en cuartos de final del Chile Dove Men Care Open. 🏆🇨🇱
🔜 El ganador entre Garin/Davidovich. pic.twitter.com/5FkUpZnAV8
— Chile Open (@chile_open) February 27, 2020