Aposta do dia: Federico Delbonis vs Cristian Garin

Aposta do dia: Federico Delbonis vs Cristian Garin

Por Bola Amarela - fevereiro 19, 2020
aposta-do-dia

Esta quinta-feira arrancam os encontros da segunda ronda, equivalentes aos oitavos-de-final, do ATP 500 do Rio de Janeiro.

O Viva Gol tem uma promoção para novos apostadores! Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebe automaticamente 100% desse valor até 300 reais.

Federico Delbonis e Cristian Garin são os protagonistas de um dos encontros do torneio brasileiro. Esta vai ser a primeira vez que o par se vai enfrentar no circuito profissional ATP.

Federico Delbonis, 86.º classificado no ranking mundial, tem atravessado alguns altos e baixos na sua carreira. Longe do seu melhor, em que atingiu a 41.ª posição no ranking em 2016, o argentino procura regressar aos triunfos em torneios ATP. Nos dois torneios anteriores, o tenista canhoto encontrou adversários fortes: Em Córdoba cedeu para Pablo Cuevas e em Buenos Aires para Diego Schwartzman, no entanto entre essas duas derrotas, conseguiu ser superior a Hugo Dellien.

Cristian Garin, número vinte e cinco mundial, entrou de pé direito na temporada de 2020. O chileno está a competir no Rio Open, uma semana depois de ter conquistado o título em solo argentino, no ATP de Córdoba. O tenista de 23 anos está a passar por umas das melhores fases da sua carreira e tem provado melhorias na sua forma de jogo.

Delbonis tem tido alguma dificuldade em passar da segunda ronda nos torneios, mas procura redimir-se e voltar a conquistar títulos. Contudo, tem pela frente um adversário complicado, que tem demonstrado consistência e grande ânsia pelas vitórias. Os últimos confrontos de Garin ajudam a comprovar o seu talento, especialmente em terra batida. Portanto, é provável que o chileno, terceiro cabeça-de-série, consiga o apuramento para os quartos-de-final.


Tip:

Vencedor do encontro: Christian Garin (1.51)