Organização do ATP 500 de Roterdão "brinca" com percurso dos tenistas espanhóis na prova

Organização do ATP 500 de Roterdão “brinca” com percurso dos tenistas espanhóis na prova

Por Tiago Ferraz - fevereiro 14, 2020
Carreño
ROTTERDAM, NETHERLANDS – FEBRUARY 10: Pablo Carreno Busta of Spain celebrates victory against Adrian Mannarino of France during Day 3 of the ABN AMRO World Tennis Tournament at Rotterdam Ahoy on February 10, 2020 in Rotterdam, Netherlands. (Photo by Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)

Momento, no mínimo, infeliz para a organização do ATP 500 de Roterdão. A organização do torneio holandês resolveu fazer uma publicação na sua página oficial do twitter na qual faz referência para o facto de Pablo Carreno Busta ser o único tenista espanhol a atingir uma fase tão adiantada da prova… Com palavras pouco simpáticas:

«Enquanto o Pablo Carreno Busta se prepara para o embate dos quartos de final na sua estreia no torneio nós achamos por bem fazer uma lista de todos os tenistas espanhóis que já venceram este torneio. Aqui está ela: (ninguém). Oh…»

 


Pablo Carreno Busta joga, neste momento, o acesso às meias-finais do ATP de Roterdão.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.