This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza: «Todos os torneios são importantes, mas os Grand Slam motivam-me mais»
A tenista espanhola Garbine Muguruza parece estar de volta aos bons velhos tempos e está a confirmar isso com um início de temporada prometedor que culminou, para já, com a presença na final do Open da Austrália. A tenista espanhola diz o que mudou:
«Começar o ano com uma nova equipa técnica ajudou-me bastante. E continuar com o trabalho também porque os resultados chegam mais cedo ou mais tarde. Tenho que ser paciente e lidar com essa frustração. Não sabia quando é que os resultados iam chegar, mas a verdade é que chegaram muito rápido», disse a espanhola citada pelo diário AS.
A tenista espanhola falou ainda do “ressurgimento” no circuito e dos torneios que lhe dão mais prazer:
«Claro que todos os torneios são importantes, mas não posso negar que os Grand Slam me motivam mais», disse.
A tenista de 26 anos falou ainda dos objetivos que tem em mente e diz que voltar a ser número um do mundo é “um puzzle muito grande” e que, por isso, é “muito difícil de conseguir” disse, citada pelo AS.
- Categorias:
- WTA