This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moutet deixa mensagem nas redes sociais após as fortes críticas de Pella
A polémica instalou-se quando no final do encontro entre Corentin Moutet e Guido Pella, no ATP 250 de Córdoba, o argentino disparou na direção do francês, que se qualificou para os quartos de final após uma autêntica maratona de três horas.
Ora, as declarações de Pella não deixaram ninguém indiferente e Moutet optou por reagir nas redes sociais, deixando uma mensagem que parece, claramente, em relação a toda esta polémica.
“Eu não sou perfeito mas quem é que se pode achar perfeito? Critica-me ou ama-me. Não vou parar de lutar com as minhas falhas e com as minhas qualidades. Para mim, lutar e superar os limites é a maior forma de respeito. Ninguém é perfeito, nem vocês, nem eu”, pode ler-se no Twitter do tenista gaulês, atual número 71 mundial.
Je ne suis pas parfait mais qui peut prétendre l’être ?
Critiquez moi ou aimez moi.
Je n’arrêterai pas de me battre avec mes défauts et mes qualités.
Je pense que se battre et repousser ses limites et la plus grande forme de respect.
Personne n’est parfait, ni vous ni moi. pic.twitter.com/kDbvhsOt95— Corentin Moutet (@moutet99) February 6, 2020
Moutet, recorde-se, regressa ao court esta sexta-feira para lutar por um lugar nas meias-finais frente ao eslovaco Andrej Martin.
- Categorias:
- Não categorizado