Aposta do dia: Felix-Auger Aliassime vs Pierre-Hugues Herbert

Aposta do dia: Felix-Auger Aliassime vs Pierre-Hugues Herbert

Por Bola Amarela - fevereiro 6, 2020
aposta-do-dia

O Australian Open terminou, mas são muitos os torneios no circuito por disputar ao longo da temporada. Está a decorrer, até ao próximo domingo, o ATP 250 de Montpellier – Open Sud de France.

tip6fev

Felix Auger-Aliassime e Pierre-Hugues Herbert enfrentam-se na segunda ronda, equivalente aos oitavos-de-final, do torneio francês, naquele que será o primeiro confronto entre ambos.

Felix Auger-Aliassime, 21.º classificado no ranking mundial, está na segunda ronda do torneio depois de ter derrubado Damir Dzumhur. Apesar do desaire na primeira ronda do Grand Slam australiano, o tenista canadiano, considerado como uma das maiores promessas no circuito profissional masculino, tem vindo a provar as duas habilidades e vontade de conquistar títulos, tendo conseguido chegar este ano às meias-finais do ATP de Adelaide onde foi batido pelo campeão, Andrey Rublev.

Pierre-Hugues Herbert ocupa atualmente a 67.º posição no ranking. O francês de 28 anos tem passado por temporadas menos satisfatórias, com o seu último título Challenger a ser conquistado em 2016. A jogar em casa, Herbert tem demonstrado alguma solidez nos encontros mais recentes, onde conseguiu derrubar Cameron Norrie na primeira ronda do Australian Open e protagonizou um jogo (bastante) equilibrado diante de David Goffin, onde acabou por ser eliminado.

Apesar de estar a jogar em casa e de ter mais experiência que o seu adversário, Herbert está a um nível inferior de Aliassime, que tem brilhado no circuito masculino nos últimos tempos. A competir com o estatuto de 5.º cabeça-de-série, o canadiano deverá confirmar o favoritismo neste encontro.


Tip:

Vencedor do Encontro: Felix Auger-Aliassime (1.60)