This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
«Federer ainda é suficientemente bom para ganhar Wimbledon»
Após a conquista do 17.º Grand Slam de Novak Djokovic, o debate sobre quem será o jogador com mais títulos Majors no palmarés voltou a subir de tom.
O sérvio está agora a dois títulos de Rafa Nadal (19) e três de Roger Federer (20) e apesar do suíço ter 38 anos, há ainda quem acredite que pode voltar a vencer mais um Grand Slam.
Quem o diz é Pat Cash. “O Federer tem uma oportunidade, provavelmente mais uma real oportunidade, de ganhar mais um título em Wimbledon. Ainda acho que ele está entre os melhores jogadores. Ele ainda é suficientemente bom para ganhar Wimbledon”, confessou à BBC Radio 5 Live.
Ainda assim, há um se não. “Parece que a outra parte dos rapazes (Djokovic e Nadal) continuam à frente e ganham os grandes torneios. Cada prova é diferente dependendo dos preparativos e lesões. Qualquer lesão é um enorme problema para os jogadores de maior idade. Por isso é que o Roger sabe cuidar do seu físico”, reforçou.
- Categorias:
- Não categorizado