This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer revela a data em que espera estar recuperado da lesão
Chegou a temer-se que Roger Federer poderia nem entrar em court para defrontar Novak Djokovic, devido a dores que começou a sentir na virilha no jogo com Tennys Sandgren, no entanto, o helvético foi mesmo para o campo mas acabou por não ser suficiente para levar a melhor frente ao número dois mundial.
Federer revelou que este foi um dos jogos mais complicados que teve na carreira em relação à sua disponibilidade física e, questionado sobre quando espera ficar a 100%, demonstrou um desejo. “Não sei, mas espero que seja rápido. Espero estar bem para o Match for Africa (com Nadal, a 7 de fevereiro). Creio que é algo que posso ter controlado”, afirmou em conferência de imprensa.
“Quero estar a 100% antes de começar a treinar de novo para o Dubai. Agora são tudo conjunturas. Estou feliz por não estar pior antes do início. Isso anima-me muito. Depois, a partir daí, veremos”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado