This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep: «Ver o próximo encontro? Não. Vou mas é às compras»
Simona Halep, antiga número um mundial e atual terceira colocada WTA, mostrou-se esta quarta-feira muito contente com a sua prestação arrasadora rumo às meias-finais do Australian Open 2020. A romena confessou que adora jogar na Austrália e sente-se mais forte do que nunca.
“É um prazer jogar na Austrália e estou muito contente por estar nas meias-finais. Senti-me ótima, forte de pernas, focada e diverti-me bastante. Trabalhei mais no físico do que é habitual. Estive no Dubai, fora de casa, sem dias de folga e sinto-me mais forte do que nunca”, confessou em declarações ainda em court.
A importância do australiano Darren Cahill na sua vida e carreira não é desprezada pela ex-líder mundial. “Ele tem sido muito importante desde que o conheci. Trabalhámos muito na minha atitude e jogo. Sou uma pessoa melhor hoje em dia por causa dele. É uma grande pessoa, a comunicação é fácil e ele percebe-me muito bem. A Austrália é a minha segunda casa por causa dele.”
E será que Halep vai ver o duelo dos ‘quartos’ que vai definir a sua rival de quinta-feira? Nada disso! “Não vou ver o Muguruza-Pavlyuchenkova. Vou aproveitar o dia, que vai ser longo e vou às compras. Ainda não sei o quê, mas motiva-me ir às compras.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1222327396256428032
- Categorias:
- Australian Open