This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Não quer dizer adeus: Wozniacki faz recuperações incríveis e segue em frente no Australian Open
Caroline Wozniacki, campeã do Open da Austrália em 2018 e que joga em Melbourne o último torneio da carreira, voltou a mostrar que ainda se consegue bater frente às melhores jogadoras do mundo.
A dinamarquesa, antiga número um mundial, ultrapassou Dayana Yastremska, um dos grandes destaques do início de 2020 (é 21.ª) e uma das jogadoras do circuito que mais forte bate na bola, com os parciais de 7-5 e 7-5, após 2h02 minutos de jogo.
Este, ainda assim, foi um encontro marcado pelas enormes recuperações de Wozniacki. A atual número 36 do ranking esteve a perder por 1-5 no primeiro set, mas conseguiu dar a volta à adversidade, conquistando os seis jogos seguintes e vencendo o parcial.
Na segunda partida, Yastremska esteve na frente por 3-0, com dois breaks de vantagem, mas voltou a não conseguir manter a distância e Wozniacki impôs-se, novamente, na fase final do set – ucraniana ainda salvou 3 match points a 4-5 e 2 match points a 5-6.
Wozniacki continua, assim, a jogar o último torneio da carreira e terá como próxima adversária Ons Jabeur.
- Categorias:
- Não categorizado