This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sloane Stephens conquista segundo título da carreira em Auckland
Entrar em 2016 com o pé direito. Sloane Stephens, uma das eternas futuras super-estrelas do ténis mundial, conquistou este sábado em Auckland o segundo título da carreira, cinco meses depois do primeiro, em Washington. A jovem norte-americana de 23 anos, que tem passado por alguns altos e baixos desde que saltou para a ribalta, parece finalmente estar a reencontrar o seu rumo.
Este sábado, Stephens viveu uma jornada de dupla felicidade. Primeiro, concluiu o duelo atrasado das meias-finais e bateu a dinamarquesa Caroline Wozniacki, número 17 WTA, por 6-2 e 7-6(4); depois, manteve o nível e derrotou na final a alemã Julia Goerges, por 7-5 e 6-2, com uma exibição quase imaculada, em que não sofreu qualquer quebra de serviço.
“Estou muito contente com este título, especialmente porque desta vez tinha aqui a minha mãe comigo. É um momento especial e estou muito entusiasmada com o que vem aí este ano”, confessou a norte-americana no final do encontro.
2nd #WTA career title for @SloaneStephens! 👏 https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/ZkqpJIvrTk
— WTA (@WTA) 9 janeiro 2016
- Categorias:
- WTA