This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal ao ataque: «Há países cujos fãs não percebem o que é o ténis»
Rafael Nadal e a equipa espanhola conquistaram no passado mês de novembro, em Espanha, a primeira edição das Davis Cup Finals, disputada na Caja Mágica de Madrid num ambiente favorável (e barulhento), mas que o número um mundial considera ter sido… saudável. A sua opinião é muito diferente em relação ao público sérvio que este domingo encheu as bancadas e ajudou a Sérvia a derrotar a Espanha em Sydney.
“Algumas vezes há países que não perceber o que é o ténis. Pensam que isto é futebol. A atmosfera no ténis é diferenciada. Em alguns momentos, o respeito não esteve presente nos fãs que estavam nas bancadas”, disparou o espanhol, que chegou a pedir ao árbitro do seu encontro com Novak Djokovic, Mohamem Lahyani, que interviesse no sentido de controlar a situação.
Djokovic, que tantas vezes tem o público contra si em encontros diante de Nadal e Roger Federer, não escondeu que esta foi uma sensação diferente. “Nunca tinha tido um público destes num encontro com o Rafa. É inacreditável a quantidade de apoio que tivemos em Brisbane e aqui em Sydney. Os fãs levaram isto para outro patamar…”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1216328191821828096
- Categorias:
- ATP World Tour