This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Menezes começa 2020 a vencer e avança para 2.ª ronda em Noumea
João Menezes começou o ano de 2020 a vencer. O jovem tenista brasileiro venceu, esta terça-feira, o coreano Ji Sung Nam, pelos parciais de 4-6, 6-1, e 6-3 e está na segunda ronda do challenger de Noumea.
A primeira partida começou com grande ascendente por parte do tenista brasileiro, que conseguiu chegar ao break logo no segundo jogo e serviu para o 3-0.
Ainda assim, o coreano reagiu, devolveu a quebra de serviço no quinto jogo (3-2) e voltou a ser feliz no jogo adversário ao vencer o nono jogo (5-4) para servir e vencer a primeira partida por 6-4.
Na segunda partida, João Menezes esteve melhor no serviço, venceu todos os jogos de serviço e, com dois breaks, nos segundo e sexto jogos (5-1), teve serviço na mão para levar o encontro a um terceiro set por 6-1.
No set decisivo, o equilíbrio foi evidente e o encontro só ficou decidido na fase final: o tenista brasileiro conseguiu provocar dois desequilíbrios consecutivos no marcador, nos sétimo e nono jogos e acabou por vencer o encontro com um 6-3 a seu favor.
Na próxima ronda, João Menezes vai defrontar o alemão Yannick Hanfmann, 15.º cabeça-de-série.
- Categorias:
- Não categorizado