This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irrespirável: tenistas sofrem debaixo de 40 graus na ATP Cup
A segunda jornada da ATP Cup já arrancou este sábado na Austrália com condições de jogo muito diferentes do dia anterior. Em Sydney, por exemplo, onde decorre no início do dia o duelo entre Argentina e Polónia, os jogadores estão a competir debaixo de 40 graus e com condições de ar muito difíceis, numa região australiana que tem sido afetada pelos incêndios florestais das últimas semanas.
Guido Pella, que venceu o seu encontro diante de Kamil Majchrzak, não escondeu o seu desconforto com a situação e os tenistas tiveram mesmo de recorrer a sacos de gelo para atenuar ligeiramente a situação.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1213277983462567936
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1213265098975916032
A Tennis Australia construiu este ano um teto para impedir que os jogadores sofram com o sol em Sydney, mas as altas temperaturas e a qualidade do ar continuam a ser um problema…
- Categorias:
- ATP World Tour