This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Nadal lembra o momento de 2019 em que o espanhol nem queria treinar
Rafa Nadal teve uma temporada de 2019 para mais tarde recordar, ainda assim, nem tudo foi perfeito e até maio o número um mundial andava longe do seu nível habitual.
Francis Roig, um dos treinadores do espanhol, recordou um dos períodos mais negros desta época: o início dos torneios de terra batida. “Ele não tinha vontade de treinar, estava desapontado e sem energia. Em Barcelona ele ligou o botão, de repente, após perder para o Thiem nas meias-finais”, recordou, citado pelo tennisworldusa.
“Depois derrotou o Djokovic em Roma e sentiu-se capaz de fazer tudo novamente. O Rafa reinventou-se. Ele descobriu coisas novas e desfrutou do ténis. Tem um melhor serviço, uma esquerda que abre mais o court, melhorou o slice de esquerda e ainda pensa que tem mais para melhorar. A sua habilidade para treinar é brutal. Enquanto não alcançar tudo o que quiser, não se vai retirar”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado