[VÍDEO] Arrepiante: Bautista chora após vitória ao lembrar morte do pai

[VÍDEO] Arrepiante: Bautista chora após vitória ao lembrar morte do pai

Por José Morgado - novembro 24, 2019
roberto-bautista

MADRID. ESPANHA. É difícil seguir com a vida normal quando se perde um pai. Difícil voltar ao trabalho, complicado enfrentar os dias seguintes e há quem até demore semanas ou meses a voltar à vida ‘normal’. Roberto Bautista Agut mostrou este domingo que há é um ‘tipo’ normal. Como dizem aqui em Espanha, tem uns ‘huevos’ do tamanho do Mundo.

“Nem sei sinceramente o que dizer. Mas digo-vos que não trocou este encontro e o apoio que senti hoje por nada deste Mundo. Só estou a viver este momento graças aos meus companheiros, que venceram os seus encontros e apuraram esta equipa para a final”, lembrou o tenista de Castellón, que deixou a equipa na quinta para acompanhar as últimas horas do seu pai, participar no seu funeral, mas voltou sábado à tarde à capital espanhola. No próximo sábado… vai casar.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1198661019620532225

Bautista, que perdeu a sua mãe num acidente de viação em maio de 2018, emocionou todos os que estavam presentes no local: Pablo Carreño, Feliciano López, a sua noiva e muitos dos milhares de fãs presentes nas bancadas.

A noiva de Bautista (à esquerda) ao lado da noiva de Feliciano López.

 

Feliciano, em lágrimas.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt