This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur não vacila frente a Shapovalov e Austrália vs Canadá vai ser decidido nos pares
MADRID. Está tudo em aberto. Alex De Minaur voltou a mostrou a sua boa forma nas Davis Cup Finals e garantiu que vamos ter um jogo de pares decisivo, no acesso às meias-finais, na eliminatória entre Austrália e Canadá.
Depois da vitória de Vasek Pospisil, um triunfo colocava a seleção canadiana na próxima fase e mas o jovem australiano evitou a festa. Num encontro em que teve pela frente o também NextGen Denis Shapovalov, o tenista de 20 anos triunfou com os parciais de 3-6, 6-3 e 7-5, após cerca de duas horas de jogo, naquela que foi a sua terceira vitória em três jogos na competição.
Em todos os sets, existiu apenas um break decisivo para o respetivo vencedor do parcial, sendo que, na negra e quando o marcador assinalava 5-5, Shapovalov deitou tudo a perder, ao disparar uma dupla falta, permitindo que De Minaur fechasse o encontro logo a seguir.
No duelo decisivo, John Peers/Jordan Thompson vão ter pela frente Shapovalov e Pospisil, precisamente os mesmos jogadores que atuaram em singulares.
- Categorias:
- ATP World Tour