This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Federer com sede de vingança de mim? Ele é superior a isso»
Novak Djokovic entrou este domingo com uma exibição arrasadora na edição de 2019 das ATP Finals, em Londres, ao derrotar o italiano Matteo Berrettini, oitavo do ranking mundial, por 6-2 e 6-1. O sérvio de 32 anos jogou de forma praticamente perfeita e no final admitiu que as condições de jogo em Londres são do seu agrado.
“Sempre gostei das condições de jogo das ATP Finals. São bastante boas para o meu ténis. Mas nunca é fácil derrotar alguém como o Matteo Berrettini, que serve tão forte e rápido. Não foi fácil para ele. Era o seu primeiro encontro na prova e eu tenho muita experiência. Tentei utilizá-la e correu bem”, assumiu o número dois do Mundo, que luta pela liderança esta semana com Rafa Nadal.
Djokovic vai reencontrar Roger Federer mais à frente na semana , naquele que será o primeiro encontro entre ambos desde a épica final de Wimbledon, nesta mesma cidade. “Não creio que ele esteja com sede de vingança de mim. O Roger é superior a essas coisas. Não há nenhum bloqueio mental dele comigo. Mentalmente ele é um dos melhores da história”.
- Categorias:
- ATP Finals 2019
- ATP World Tour