This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer revela os principais objetivos para a temporada de 2020
Roger Federer, aos 38 anos, continua a jogar ao mais alto nível no circuito mundial e encara as ATP Finals com o objetivo de conquistar a prova pela sétima vez na carreira.
Numa longa e interessante entrevista a uma rádio colombiana, o helvético reforçou esse desejo e até revelou os objetivos para 2020. “Foi muito bonito ganhar a Laver Cup e agora quero chegar preparado a Londres e estar em condições para ter um 2020 muito positivo, onde os Grand Slams e o ouro olímpico serão as minhas grandes prioridades. Sonho em ganhar Wimbledon e a medalha de ouro em Tóquio 2020, vou estruturar a minha temporada com base nessas metas”, confessou.
Federer também falou da sua rivalidade com Novak Djokovic e Rafa Nadal. “É incrível ter estado tanto tempo no topo, creio que nos ‘alimentámos’ e somos melhores graças a aos três. Com o passar do tempo dou conta de como me obrigaram a adaptar o meu jogo e ser melhor. Aprecio o trabalho que fizeram e a qualidade do seu ténis”, elogiou o suíço.
“A evolução do Nadal ao longo da sua carreira é incrível, o seu estilo não é nada igual em relação ao começo da carreira. O Novak é muitíssimo mais sólido e seguro que há alguns anos”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado