This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fucsovics desiste e Khachanov está nos quartos de final em Viena
Karen Khachanov está nos quartos de final do ATP 500 de Viena depois de beneficiado da desistência do húngaro Marton Fucsovics quando o russo vencia por 6-3 e 4-1.
O início do encontro foi muito equilibrado porque os dois tenistas chegaram ao break bem cedo no parcial, nos terceiro e quarto jogos, e o empate prevaleceu no sexto jogo (3-3).
O momento decisivo do set inicial apareceu, no oitavo jogo, quando Karen Khachanov aproveitou três pontos de break para fazer o 5-3, servindo de seguida para vencer o primeiro set por 6-3.
Na segunda partida, Fucsovics entrou muito bem, chegou ao break, no quarto jogo, e serviu para ficar a vencer por 4-1.
Depois disso, Karen Khachanov reagiu, devolveu o break na última oportunidade que teve, quando o adversário servia a 5-3, mas voltou a perder o serviço e o tenista húngaro venceu o segundo set com um 6-4 a seu favor.
Na terceira e decisiva partida, o tenista russo entrou forte, fez o break, logo no jogo inicial, e teve serviço na mão para ficar a vencer por 2-0.
Karen Khachanov ganhou uma vantagem mais confortável, no quinto jogo e, quando vencia por 4-1… Viu o adversário desistir.
Nos quartos de final, Karen Khachanov, segundo cabeça-de-série, vai jogar com o vencedor do encontro entre o argentino Diego Schwartzman, quinto pré-designado, e o norte-americano Sam Querrey.
Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.
- Categorias:
- Não categorizado