This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka continua lesionado e (também) desiste do ATP 1000 de Xangai
Continua adiado o regresso de Stan Wawrinka à competição. O tenista suíço, depois dos quartos de final no Open dos Estados Unidos, desistiu de São Petersburgo e Tóquio devido a uma inflamação no joelho esquerdo e já fez saber que também não vai estar no Masters 1000 de Xangai, que se joga na próxima semana.
O grande objetivo do antigo top 3 mundial passa por não forçar e não tornar esta limitação num problema sério e só irá regressar aos torneios quando não sentir mesmo qualquer tipo de limitação, mesmo que isso o abdique de lutar por um lugar nas ATP Finals (é 15.º na corrida para Londres, nesta altura).
Para o lugar de Wawrinka, entra o jovem sérvio Miomir Kecmanovic, que fica assim com entrada direta no quadro principal do maior torneio asiático.
- Categorias:
- Não categorizado