This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lopez recorda polémica de Medvedev com o público: «Ele pediu-me desculpas no balneário»
Daniil Medvedev está a viver um verão de sonho que teve como ponto mais alto o título em Cincinnati e a final do US Open, mas nem tudo foi um mar de rosas. Durante o último Grand Slam da temporada, o russo teve gestos pouco bonitos para o público e foi só na fase final que conseguiu fazer as pazes com os exigentes adeptos nova-iorquinos.
O momento de toda a polémica decorreu no encontro com Feliciano Lopez, referente à terceira ronda, e o espanhol recordou esse duelo que foi de alto nível. “Foi um jogo que, apesar da derrota, desfrutei pelo meu grande nível de jogo. Competi de igual para igual com um dos jogadores em melhor forma. São este tipo de jogos que desejas jogar e são a razão pela qual me sacrifico nos treinos todos os dias”, revelou em entrevista ao diário Marca.
Sobre a situação de Medvedev. “O que aconteceu em court toda a gente viu e creio que ele pediu desculpas. Primeiro pediu-me a mim nos balneários e depois ao público. Não há muito a acrescentar”, atirou.
- Categorias:
- Não categorizado