This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «Rafa tem uma oportunidade única para diminuir distâncias para o recorde do Federer»
A passagem para a final do Open dos Estados Unidos por parte de Rafa Nadal deixa-o a um passo de ficar com 19 Grand Slams conquistados, ficando apenas a um de igualar o recorde absoluto de Roger Federer.
Toni Nadal, tio e antigo treinador de Rafa, deu uma entrevista à Radio Marca onde falou sobre as hipóteses do seu sobrinho se aproximar deste registo. “Sei que agora não está a pensar nele mas sim nas suas opções para este US Open. Se conseguir ganhar sei que vai pensar que está mais perto do Roger e mais longe do Djokovic. Está com uma oportunidade única para cortar distâncias”, afirmou.
Toni também analisou a vitória de Nadal frente a Matteo Berrettini. “Vi o Berrettini jogar contra o Monfils e vi que era um tenista com muito potêncial e com uma incrível direita. Sabia que ia ser um jogo complicado”, admitiu o espanhol.
“Creio que o Rafa fez tudo bem e cerrou os dentes quando tinha de o fazer. Dos quatro semi-finalistas que estavam era o que tinha mais possibilidades de vencer”, frisou Toni Nadal.
- Categorias:
- Não categorizado