This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal garante: «Quero fazer história por mim, não por outros terem 18 ou 20 Grand Slams»
A cada torneio do Grand Slam surge a questão de qual o elemento do Big 3 que vai levantar o troféu e quem é que vai ficar mais perto de se tornar no jogador com mais títulos conquistados em Majors.
Rafa Nadal, que tem 18, desvaloriza esta luta particular com Novak Djokovic e Roger Federer. “O meu objetivo é ter a possibilidade de competir bem e estar preparado para chegar ao máximo”, confessou na sua conferência de imprensa.
“Eu estou na competição para fazer história, a minha pessoal, não por outros terem 18 ou 20 Grand Slams. Quando penso nesse objetivo, penso em mim e na oportunidade de estar a competir bem num torneio tão importante como o Open dos Estados Unidos”, admitiu o maiorquino.
Ser ‘Rafa Nadal’. Lección de 53 segundos. pic.twitter.com/b4vwDAotSy
— AS (@diarioas) August 24, 2019
- Categorias:
- Não categorizado