Murray abre a porta... a jogar Challengers: «Preciso de competir num nível mais baixo»

Murray abre a porta… a jogar Challengers: «Preciso de competir num nível mais baixo»

Por Nuno Chaves - agosto 20, 2019
murray-regressa-ohio

Andy Murray jogou o seu segundo torneio em singulares em duas semanas. O tenista britânico, depois da derrota na estreia em singulares, também perdeu no seu primeiro encontro, agora no ATP 250 de Winston Salem.

Ainda assim, Murray mostrou-se contente com algumas melhorias. “Creio que melhoraram algumas coisas. Acho que bati na bola de uma forma mais limpa que em Cincinnati. Sinto que me movi bastante bem para chegar a algumas esquerdas que não conseguia na semana passada. Fisicamente estou bem tendo em conta que não tenho dores. Só estou um pouco mais cansado que o habitual”, confessou o antigo número um mundial.

Mas as palavras de Murray ficaram também marcadas com o momento em que admitiu… jogar Challengers. “Sou bastante consciente de onde estou agora e qual é o meu nível. O meu jogo é competitivo a este nível mas preciso de ser melhor”, referiu.

“Talvez precise de jogar a um nível mais baixo para conseguir algumas vitórias e melhorar o meu jogo um pouco antes de começar a jogar novamente no ATP Tour”, concluiu Murray.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.