This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray abre a porta… a jogar Challengers: «Preciso de competir num nível mais baixo»
Andy Murray jogou o seu segundo torneio em singulares em duas semanas. O tenista britânico, depois da derrota na estreia em singulares, também perdeu no seu primeiro encontro, agora no ATP 250 de Winston Salem.
Ainda assim, Murray mostrou-se contente com algumas melhorias. “Creio que melhoraram algumas coisas. Acho que bati na bola de uma forma mais limpa que em Cincinnati. Sinto que me movi bastante bem para chegar a algumas esquerdas que não conseguia na semana passada. Fisicamente estou bem tendo em conta que não tenho dores. Só estou um pouco mais cansado que o habitual”, confessou o antigo número um mundial.
Mas as palavras de Murray ficaram também marcadas com o momento em que admitiu… jogar Challengers. “Sou bastante consciente de onde estou agora e qual é o meu nível. O meu jogo é competitivo a este nível mas preciso de ser melhor”, referiu.
“Talvez precise de jogar a um nível mais baixo para conseguir algumas vitórias e melhorar o meu jogo um pouco antes de começar a jogar novamente no ATP Tour”, concluiu Murray.
- Categorias:
- Não categorizado