This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal perde o primeiro set mas encontra o antídoto para derrotar Fognini rumo às meias-finais em Montreal
Rafa Nadal, detentor do troféu e número dois mundial, garantiu a sua qualificação para as meias-finais do ATP 1000 de Montreal, ao bater o italiano Fabio Fognini com os parciais de 2-6, 6-1 e 6-2.
Depois de um primeiro set onde o italiano dominou por completo o rumo das operações, tudo mudou a partir daí. O espanhol subiu os seus índices de agressividade e baixou drasticamente os seus erros não forçados.
Na terceira partida, Fognini mostrou algumas limitações físicas, nomeadamente na zona do tornozelo, e Nadal, completamente por dentro do encontro, não deu qualquer hipótese a uma possível recuperação do transalpino.
Depois da vitória de Fognini frente a Nadal em Monte Carlo, o maiorquino ‘vinga-se’ e regressa ao top 4 no Canadá. O seu próximo adversário vai sair do encontro entre Gael Monfils e Roberto Bautista Agut.
Another semi-final awaits @RafaelNadal! 💪
The defending champion comes from a set down to beat Fabio Fognini 2-6 6-1 6-2.#CoupeRogers pic.twitter.com/mutt4uH08R
— Tennis TV (@TennisTV) August 10, 2019
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rogers Cup 2019