This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A jogar em casa, Shapovalov reencontra-se e vence o seu primeiro encontro… em dois meses e meio
A tentar dar um pontapé na crise. Denis Shapovalov, um dos grandes talentos do ténis mundial mas a viver uma fase de menor fulgor, alcançou esta segunda-feira a sua primeira vitória… em dois meses e meio – foi nos oitavos de final em Lyon.
A jogar em casa e de regresso ao palco onde explodiu para o ténis mundial – foi aqui que derrotou Rafa Nadal, em 2017 -, o canadiano derrotou o francês Pierre Herbert na primeira ronda do ATP 1000 de Montreal com os parciais de 6-3 e 7-5, após 1h30 minutos de jogo.
Shapovalov realizou uma exibição de grande qualidade perante o seu público. Apesar de ter cometido muitos erros não forçados – fruto do seu estilo muito ofensivo – teve uma grande atitude em court e contou com uma inspirada pancada de direita.
Shapovalov, que põe, assim, fim a uma sequência de cinco derrotas consecutivas, defronta a segunda ronda da competição… Dominic Thiem.
- Categorias:
- Não categorizado