This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger Aliassime: «Como reagir a uma derrota? Treinar e melhorar»
Felix Auger Aliassime, de 18 anos, já está às portas do top 20 mundial apesar da tenra idade e uma das principais razões para o seu sucesso prematuro… é a maturidade. O canadiano perdeu nos oitavos-de-final do ATP 500 de Washington diante de Marin Cilic e rumou a Montréal, cidade onde vive, para o maior torneio do seu país.
“Não reagir a uma derrota? Voltar para o campo, treinar e melhorar. Não há grande coisa a fazer numa situação como esta. Cada derrota é uma oportunidade de melhorar. A derrota contra o Cilic mostrou, mais uma vez, que eu tenho muitas coisas no meu jogo em que posso melhorar. Estou a aproveitar estes dias antes de Montreal para trabalhar no meu ténis”, confessou o canadiano.
Auger Aliassime, que celebra 19 anos a 8 de agosto, durante o torneio canadiano, defronta o seu compatriota Vasek Pospisil na primeira ronda.
- Categorias:
- ATP World Tour