This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pella: «Federer é um dos poucos desportistas a quem ninguém deseja mal»
Guido Pella, número dois argentino e um dos tenistas que tem feito uma temporada acima da média em 2019, é um assumido fã de Roger Federer. Esta quinta-feira, diretamente de Los Cabos, o argentino de 28 anos voltou a revelar toda a sua admiração para com o suíço, explicando a razão pela qual ele é tão popular.
“Há gente que prefere o Rafael Nadal e outras pessoas que não gostam dele. Mas nunca ouvi ninguém dizer-me que não gosta do Roger. Isso jamais aconteceu. Ele é um dos poucos desportistas no Mundo a quem ninguém deseja mal. Nunca ninguém consegue dizer ‘aquele tipo é horrível'”, disparou o tenista de Buenos Aires, que não hesitou em compará-los… com o futebol. “Federer é Messi e Nadal é Ronaldo!”.
- Categorias:
- ATP World Tour