This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ana Ivanovic assistiu de perto à noite de terror em Paris
Em 2008, Ana Ivanovic viveu em Paris um dos melhores momentos da sua vida, ao conquistar na Cidade Luz aquele que continua a ser até hoje o seu único título do Grand Slam, em Roland Garros. Sete anos depois, a sérvia, que fez 28 anos na semana passada, assistiu de perto, na capital francesa, a uma das maiores tragédias do século XXI.
A antiga número um Mundial viajou até Paris para assistir ao duelo particular entre as seleções da Alemanha e da França, que contou com a participação do seu namorado, Bastian Schweinsteiger – capitão da equipa germânica -, e que decorreu no Stade De France, um dos alvos dos ataques terroristas desta sexta-feira. Ivanovic estava a poucos metros do presidente francês François Hollande, que acabou mesmo por se ver forçado a abandonar o estádio após a explosão durante a segunda parte.
German National Team currently getting informed about entire situation and all further proceedings as per ARD. pic.twitter.com/iGzdMYAmVV
— René Denfeld (@Renestance) 13 novembro 2015
Imagens da televisão alemã foram mostrando que a tenista sérvia se encontrava em segurança, mas jogadora permaneceu juntamente com todo o plantel e equipa técnica da seleção da Alemanha no interior do estádio até às 2h30 da manhã locais, altura em que os jogadores foram saindo em pequenos autocarros descaracterizados.
Rencontre Incroyable à la mi temps du match… Ana Ivanovic 🎾🔥 #tenniswoman#anaivanovic#amazing#stadedefrance#favourite#omg#unreal#happy#tennis @anaivanovic Uma foto publicada por 🔥T H I B A U L T🔥 (@thibaultpaillette) a
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA