Frederico Silva vence e marca duelo com Gonçalo Oliveira em Bratislava

Frederico Silva vence e marca duelo com Gonçalo Oliveira em Bratislava

Por Miguel Silva - junho 17, 2019
frederico-silva

O tenista Frederico Silva colocou o seu nome no quadro dos tenistas apurados para a segunda ronda do challenger de Bratislava, vencendo o bósnio Tomislav Brkic, por 6-2 e 3-6 e 6-0.

A primeira partida foi controlada pelo tenista português, que avançou para o primeiro ‘break’ bem cedo no encontro, logo no primeiro jogo, colocando o marcador em 2-0 no seu serviço. Num set em que não cedeu qualquer jogo, Frederico Silva conseguiu quebrar, novamente, o serviço do bósnio, e teve a oportunidade na mão para confirmar a vitória na primeira partida por 6-2, que não desperdiçou. Na segunda partida, o tenista bósnio entrou melhor, provocou o primeiro desequilíbrio no marcador, no quarto jogo, e avançou para o 3-1, acabando por manter esse break até ao final. Contrariando o que se poderia esperar e com o ascendente do lado do seu rival, Kiko elevou o seu nível de jogo e aplicou… um pneu na terceira partida.

Frederico Silva vai agora encontrar na segunda ronda o seu compatriota Gonçalo Oliveira, que teve um bye na primeira ronda por ser cabeça-de-série nesta competição eslovaca.

Já sabe que poderá acompanhar todos os encontros que sejam do seu interesse através do novo sistema de live center.