This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova: «Adoro comer, não é fácil manter a forma quando estou lesionada»
Maria Sharapova, antiga número um mundial e uma das figuras incontornáveis do ténis mundial, regressa esta terça-feira à competição quatro meses depois, debelado que está mais um problema no seu ombro direito. A russa de 32 anos vai competir no WTA International de Maiorca, para o qual recebeu um wild card.
“Estou muito contente por estar de volta a um torneio. Passaram alguns meses desde a última vez que joguei. Estou entusiasmada com o trabalho que fiz, com os treinos, com a recuperação do meu ombro. Jogar aqui em Maiorca será um bom teste”, confessou em declarações no dia do sorteio, que se realizou este domingo.
A russa lembra que tem jogado muito pouco em relva. Esteve suspensa em 2016, lesionada em 2017 e em 2018 só jogou em Wimbledon e… perdeu na primeira ronda. “Nos últimos quatro anos joguei apenas um encontro em relva, por isso foi bom vir cedo para treinar aqui, jogar alguns sets de treino, ter essas sensações. Vai ser um bom desafio”.
Durante o período em que esteve lesionada, Sharapova assume que nem sempre foi fácil… manter a boa forma. “Quando estamos fora do ambiente de torneios a recuperar de uma lesão temos de trabalhar o dobro. Porque o foco está na lesão mas é preciso que nos mantenhamos em forma. Quando estamos a jogar é fácil manter uma boa forma física mas quando estamos parados não. E eu adoro comer.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MallorcaOpen/status/1140325965211602945
- Categorias:
- WTA