Raonic verga Tsonga e confirma presença nos 'quartos' em Estugarda

Raonic verga Tsonga e confirma presença nos ‘quartos’ em Estugarda

Por Miguel Silva - junho 12, 2019
milos-raonic

O tenista canadiano Milos Raonic venceu, esta quarta-feira, o francês  Jo-Wilfred Tsonga, em três partidas, por 6-4 , 6-7(5) , e 7-6(1) ,  e confirmou presença nos quartos-de-final do ATP de Estugarda.

A primeira partida começou com alguma superioridade de Raonic, que avançou para o ‘break’ bem cedo no encontro, logo no primeiro jogo, e colocou o resultado em 2-0, no seu serviço.

Nos oito jogos seguintes, não exisitiram quaisquer breaks e/ou pontos de break o que foi favorável a Milos Raonic, que confirmou a vitória na primeira partida com um 6-4 a seu favor.

No segundo set, ambos os jogadores estiveram, particularmente, bem no capítulo do serviço, o que fez com que a partida chegasse ao 12.º jogo empatada (6-6), sendo resolvida somente num ‘tie-break’ que “sorriu” a Jo-Wilfred Tsonga por 7-6(5).

Na terceira e decisiva partida… mais do mesmo. Ambos os jogadores mantiveram-se eficazes no serviço e, no final dos 12 jogos, o encontro teve que ser decidido num novo ‘tie-break’ uma vez que o resultado estava empatado (6-6).

Nesta fase, Milos Raonic esteve arrasador, venceu com um parcial de 7-6(1), e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final em Estugarda.

Já sabe que poderá consultar todos os dados relativos ao encontro aqui.