This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro eliminado na primeira ronda de Roland Garros
O brasileiro Thiago Monteiro falhou, esta terça-feira, o acesso à segunda ronda do torneio de Roland Garros depois de ter perdido com o sérvio Dusan Lajovic, em três sets, pelos parciais de 6-3, 6-4, e 6-4.
O encontro até começou bem para o tenista ‘canarinho’, que quebrou o serviço de Lajovic, logo no primeiro jogo, avançando para o 2-0 no jogo seguinte.
No entanto, no quarto jogo, surgiu a resposta do tenista sérvio que teve dois pontos de ‘break’ à sua disposição e, na segunda oportunidade, voltou a colocar tudo empatado (2-2).
O momento do primeiro set apareceu, no oitavo jogo, quando Thiago Monteiro cedeu no seu jogo de serviço, e deixou o tenista sérvio com serviço na mão para confirmar a vitória na primeira partida com um parcial de 6-3.
Na segunda partida, Dusan Lajovic esteve muito bem nos seus jogos de serviço, venceu todos os seus jogos e, com um único ‘break’, no terceiro jogo (2-1), geriu o parcial para chegar ao triunfo no segundo set com um resultado de 6-4.
No terceiro parcial, embalado pelo conforto de estar com vantagem de dois sets a zero, o tenista sérvio esteve muito tranquilo, voltou a demonstrar grande segurança no seu serviço e, com uma única quebra de serviço, no nono jogo (5-4), confirmou a vitória no encontro, em três sets, com novo parcial de 6-4.
Na segunda ronda, Dusan Lajovic vai jogar o acesso à terceira ronda do torneio parisiense com o francês Elliot Benchetrit.
- Categorias:
- Não categorizado