This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Beatriz Haddad Maia eliminada na 1.ª ronda do challenger de Bol
A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia perdeu, esta terça-feira, com a espanhola Sara Sorribes Tormo, em dois sets, por 6-3 e 6-4, e está fora do challenger de Bol, na Croácia.
O primeiro set começou com algum equilíbrio uma vez que ambas as tenistas venceram o seu primeiro jogo de serviço, colocando o marcador em 1-1, no segundo jogo.
Beatriz Haddad Maia adiantou-se no resultado, no terceiro jogo, quando fez o ‘break’ a Sorribes Tormo e teve serviço na mão para chegar ao 3-1.
Ainda assim, a tenista espanhola reagiu, devolveu a quebra de serviço, no sexto jogo (3-3) e, com novo ‘break’ no oitavo jogo (5-3), teve oportunidade para concluir a primeira partida com um resultado de 6-3 a seu favor.
No segundo parcial, as tenistas não entraram bem, sofreram o ‘break’, logo no primeiro jogo de serviço, o que fez com que se mantivesse tudo empatado (1-1).
No quinto jogo, a tenista ‘canarinha’ esteve a um ponto de ‘fechar’ o seu jogo, mas viu a sua adversária recuperar para chegar ao 3-2, avançando para o 4-2 no seu serviço.
No entanto, Beatriz Haddad Maia esteve bem no capítulo da resposta, chegou ao empate com a segunda quebra de serviço sobre Sorribes Tormo (4-4), mas voltou a ceder, no nono jogo (4-5), deixando a tenista espanhola a servir para confirmar o triunfo no encontro por 6-4.
A tenista espanhola vai jogar o acesso aos quartos-de-final com a vencedora do encontro entre Ekaterine Gordodge e Varvara Flink.
- Categorias:
- Não categorizado