This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich após bater João Domingues: «Trabalho todos os dias para momentos como este»
Alejandro Davidovich Fokina é um dos jovens do momento. O espanhol de 19 anos atingiu as meias-finais do Millennium Estoril Open e garantiu esta quarta-feira a qualificação para a ronda final da fase de qualificação de Roland Garros, ao bater João Domingues.
Em declarações ao site do Grand Slam parisiense, Fokina falou sobre o seu atual momento. “Sinto-me muito bem e estou com muita confiança para o próximo jogo. É óbvio que tenho alguns nervos no meu corpo e estou a um pequeno passo de chegar ao quadro principal no meu primeiro Grand Slam”, admitiu.
“Trabalho todos os dias para momentos como este e vou dar o máximo para alcançar o objetivo. Gosto muito de Roland Garros e espero alcançar um bom resultado”, afirmou o espanhol.
- Categorias:
- Não categorizado