This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Clezar eliminado na segunda ronda do ‘challenger’ de Samarkand
O tenista ‘canarinho’ Guilherme Clezar está fora do ‘challenger’ de Samarkand, no Uzbequistão, depois de ter perdido, esta terça-feira, com o australiano Aleksandar Vukic, em dois ‘sets’, por 7-5 e 6-4.
O encontro até começou muito bem para o tenista brasileiro, que fez o ‘break’ logo no segundo jogo e, no seu serviço, avançou para o 3-0.
No entanto, o tenista australiano reagiu e, com duas quebras de serviço consecutivas, nos quinto (3-2) e sétimo jogos (4-3), serviu para confirmar o ‘break’ e ficar a um jogo da vitória no parcial inaugural (5-3).
No décimo jogo, a servir para a vitória no ‘set’, Clezar vacilou, perdeu o seu serviço (5-5), mas reagiu no jogo seguinte para fazer o ‘contra-break’ e, na segunda oportunidade, não perdoou e fechou o parcial com um 7-5 a seu favor.
No segundo ‘set’, os tenistas estiveram muito bem nos seus jogos de serviço o que fez com que o marcador estivesse empatado (3-3) no sexto jogo, sem registo de breaks.
O primeiro desequilibro no marcador apareceu, no sétimo jogo, quando o tenista brasileiro sofreu o primeiro (e único) ‘break’ da segunda partida com Vukic a avançar para o 5-3 no jogo seguinte.
Até final, o australiano limitou-se a gerir o parcial e confirmou o triunfo no encontro, no décimo jogo, com um parcial de 6-4.
- Categorias:
- Não categorizado