This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic abre a porta ao regresso de Gimelstob… e Kermode
Novak Djokovic, número um mundial, passou esta segunda-feira pela sala de conferências de imprensa do ATP Masters 1000 de Madrid, em Espanha, e abordou pela primeira vez de forma relativamente aberta a demissão de Justin Gimelstob do ATP Players Council, isto depois de o norte-americano ter sido condenado por agredir uma pessoa em plena via pública por um tribunal norte-americano.
O sérvio de 31 anos, que foi sempre um dos principais apoiantes de Gimelstob no Council, acredita que o ex-top 100 mundial fez bem em demitir-se. “Foi a decisão certa. É uma pena, porque ele foi um dos maiores apoiantes dos jogadores no Council ao longo destes últimos anos. Agora ele precisa de voltar à sua vida, resolver os seus problemas e encontrar o estado de espírito necessário para se quiser… voltar”.
Chris Kermode, presidente que não vai renovar mandato por vontade do Council liderado… por Djokovic, também foi tema de conversa. “Ele tem o direito de se recandidatar. Não sei se quer fazê-lo ou não, mas por que não? Precisamos do máximo de pessoas de qualidade neste processo que será importante para nós”.
- Categorias:
- ATP World Tour