Sport TV transmite Queen's Club e Halle em simultâneo em dois canais

Sport TV transmite Queen's Club e Halle em simultâneo em dois canais

Por admin - junho 13, 2016
LONDON, ENGLAND – JUNE 18: A general view of centre court during the match between Andy Murray of Great Britain and Fernando Verdasco of Spain during day four of the Aegon Championships at Queen’s Club on June 18, 2015 in London, England. (Photo by Jordan Mansfield/Getty Images for LTA)

Mesmo em altura de Euro’2016 e de Copa América, a grelha da Sport TV oferece esta semana uma boa surpresa para os fãs de ténis. Ao contrário do que aconteceu no ano passado, o canal português que detém os direitos do circuito ATP em Portugal vai transmitir em simultâneo, durante toda a semana os torneios do Queen’s Club, em Londres, e de Halle, na Alemanha.

O evento inglês poderá ser seguido na Sport TV 3 durante a semana, com as transmissões a começarem às 12h30 de Portugal Continental, ao passo que o evento alemão terá quase sempre via aberta na Sport TV 4, a partir das 11 horas, todos os dias.

No circuito feminino, o torneio de Birmingham tem transmissão em Portugal no canal MCS Tennis, apenas disponível na Cabovisão.