This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Michelle fica pelo caminho no México
Michelle Larcher de Brito, número um portuguesa e 119.ª colocada do ranking mundial, não conseguiu dar sequência a uma das melhores vitórias da sua carreira, no sábado, e foi eliminada na segunda ronda da fase de qualificação do Abierto Monterrey 2015, evento de categoria WTA International, que distribui 250 mil dólares em prémios monetários.
Num encontro atípico, com muitas alterações de ascendente e séries de jogos consecutivos para uma e outra, a portuguesa de 22 anos acabou derrotada pela holandesa Richel Hogenkamp, 125.ª colocada do ranking WTA, por 6-2, 1-6 e 6-1, em apenas 1h11, num dos encontros com três sets mais rápidos dos últimos anos no circuito feminino. O serviço não ajudou a lisboeta, que fez 11 duplas faltas e não salvou qualquer um dos quatro pontos de break que enfrentou.
O próximo torneio de Michelle Larcher de Brito é o WTA Premier Mandatory de Indian Wells, na Califórnia, onde também vai disputar a fase de qualificação.
- Categorias:
- Não categorizado