This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray qualifica-se para as Finals em Londres
Andy Murray, número três da hierarquia mundial, carimbou na madrugada deste sábado o passaporte para as Barclays ATP World Tour Finals 2015, que reúnem em Londres, entre 15 e 22 de novembro, os oito melhores tenistas da temporada. O escocês junta-se assim ao sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, no lote de jogadores com a presença já garantida.
Esta é a oitava presença consecutiva no evento de Andy Murray, que na época transata só viu a sua participação confirmada apenas 11 dias antes do início da prova. “É bom ter conseguido quando ainda falta tanto tempo para o torneio. É diferente do ano passado, em que acabei a jogar seis provas em seis semanas para me tentar apurar. Gosto sempre de jogar lá”, disse Murray, que se qualificou após derrotar o francês Jo-Wilfried Tsonga nos quartos de final da Coupe Rogers, em Montreal.
No restante top 8 alusivo à corrida para o último torneio de 2015 estão o suíço Stanislas Wawrinka, no terceiro posto, o suíço Roger Federer, no quarto, o checo Tomas Berdych, no quinto, o japonês Kei Nishikori, no sexto, o espanhol Rafael Nadal, no sétimo, e o também espanhol David Ferrer, a fechar a lista na oitava posição.
- Categorias:
- ATP Finals