This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Do ‘Noivo em Fuga’ ao ‘Como Despachar uma Encalhada’
Com uma fácil e previsível vitória na ronda inaugural na relva do All England Club, frente a Shahar Peer, por 6-3 6-0, a primeira conferência de imprensa de Caroline Wozniacki em Wimbledon tornou-se numa verdadeira cena do “Como Despachar uma Encalhada”. Não foi propriamente na semana passada que Rory McIlroy se tornou no “Noivo em Fuga” e deixou a dinamarquesa plantada no altar de bouquet na mão, mas para imprensa continua a parecer que foi há apenas algumas horas que o filme estreou.
Questionada sobre a possibilidade de recorrer à Internet para encontrar um novo mais-que-tudo e reescrever um argumento com um final feliz, Wozniacki não hesitou em responder que é nas partidas e não nos partidos que está concentrada:
“Não estou desesperada. Estou muito bem solteira neste momento. É muito difícil encontrar alguém agora, teria que ser alguém muito especial. Acho que ele aparecerá quando menos esperar. Neste momento estou apenas focada no meu ténis”.
A extraordinária capacidade defensiva da jogadora de 23 anos veio ao de cima, mas a persistência e a acutilância da imprensa inglesa não demorou a revelar-se e rapidamente foi sugerido um nome para desempenhar o papel de protagonista no próximo enredo. “Parece que tens um grande fã em Feliciano López“. Wozniacki contra-atacou: “ah, repararam?” A resposta por parte do jornalista em questão não se fez esperar:
“Ele confessou que viu vários encontros teus, que te admira e que conhece o teu pai… Ele assistiu ao encontro de hoje”.
Antes de se dar por vencida e pedir apenas perguntas relacionadas com ténis, a ex-número um entrou na brincadeira: “será que está a tentar chegar a mim através do meu pai?
A tentativa da imprensa britânica em colocar a rodar um entusiasmante filme em pleno Grand Slam é francamente conveniente, mas com Feliciano López já contratado para outra película, a solução será recorrer ao usual casting para encontrar outro personagem principal. O jogador espanhol namora com a apresentadora e modelo Alba Carrillo, com quem pretende morar dentro em breve e de quem não pretende abdicar. “A Alba dá goleada a qualquer uma”, afirmou López ao Libertad digital.
- Categorias:
- Fora de Linhas