This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nova número dois Halep desafia Serena Williams
Simona Halep desistiu completamente exausta da final de Toronto, no último domingo, mas viajou para Cincinnati com o objetivo de consegui jogar o maior número de jogos possível. A desistência de Maria Sharapova abriu-lhe a porta do número dois mundial e a qualificação para a final do torneio, consumada esta madrugada, confirma esse feito, que lhe permite igualmente ser a segunda cabeça-de-série no US Open.
Nas meias-finais de Cincinnati, a romena arrasou por completo a sérvia Jelena Jankovic, antiga número um mundial, num encontro sem qualquer história, por 6-1 e 6-2, em apenas 69 minutos, em no final mostrou-se orgulhosa com o feito. “Joguei muitíssimo bem hoje e estou contente por jogar duas finais em semanas consecutivas.”
O próximo obstáculo para Halep é o maior de todos: Serena Williams. A norte-americana também não teve grandes dificuldades para eliminar a jovem ucraniana Elina Svitolina, por 6-4 e 6-3. Williams voltou a não jogar o seu melhor, mas impôs a superior qualidade do seu serviço nas alturas em que mais necessitou.
“I’m excited this is my 3rd @CincyTennis final in a row, it’s great to be back!” –@SerenaWilliams #WTA https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/vIhCYX2Wkw
— WTA (@WTA) 23 agosto 2015
Halep espera um encontro complicado uma jogadora que só bateu por uma vez (Singapura 2014). “Ela é a melhor jogadora do Mundo e vou entrar no encontro sem ter nada a perder. Vou apenas tentar desfrutar cada momento do encontro”.
- Categorias:
- WTA