This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Não acredito que a "nova" resposta do Federer dê resultado»
Rafael Nadal está de regresso a Nova Iorque, depois de em 2014 ter falhado o último Grand Slam do ano devido a uma lesão no pulso direito. Atualmente no oitavo posto do ranking mundial e sem grande confiança trazida dos dois principais torneios da US Open Series (quartos-de-final em Montreal e “oitavos” em Cincinnati), o espanhol não está à espera de repetir o resultado que conseguiu da última vez que jogou o US Open: o título.
“Seria arrogante dizer que vou ganhar o US Open depois do ano que tive, mas posso dizer que me estou a sentir melhor do que em grande parte desta temporada. Vamos ver se é suficiente, mas por enquanto estou apenas a desfrutar o facto de estar aqui outra vez, já que no ano passado tive de desistir. Sinto-me bem e penso que estou a jogar melhor do que aquilo que os resultados recentes indicam”, confessou, citado pelo ATP World Tour.
O maiorquino, duas vezes campeão do US Open (2010 e 2013) falou ainda do excelente momento de forma de Roger Federer, campeão de Cincinnati, mas colocou (muitas) reservas em relação à resposta em half-volley que o suíço teimou em fazer por algumas vezes. “Só vi alguns pontos dos encontros dele e gostei do que vi. Ele está a sentir bem a bola, a jogar como quer e é um dos favoritos para o US Open. Mas não acredito que a nova resposta dê resultado. Ele é fantástico sem ela e penso que é um pouco demais. Não digo que a pancada não resulte em alguns momentos, mas penso que ele não a vai utilizar muitas vezes.”
STOP IT.
Posted by Bola Amarela on Domingo, 23 de agosto de 2015
- Categorias:
- Não categorizado