This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal recusa jogar com Kyrgios em evento de solidariedade
O caso Nick Kyrgios está mais do que batido mas a verdade é que continua a ter pernas para andar. Os novos desenvolvimentos chegam-nos de Nova Iorque, EUA, onde esta quarta-feira Rafael Nadal terá recusado partilhar o court com o australiano de 20 anos durante um evento de solidariedade organizado pela Academia John McEnroe, segundo avança o New York Post (NYP).
De acordo com o jornal nova-iorquino, o número oito mundial terá mostrado “relutância” em jogar com o protagonista do incidente que tem colocado a comunidade tenística em alvoroço. “Nadal e Kyrgios deviam disputar um encontro de pares na Ilha de Randall mas a programação foi alterada”, tendo o maiorquino “defrontado outro australiano, Lleyton Hewitt, num encontro de singulares”, pode ler-se no NYP. O encontro de pares ficou a cargo de Patrick e John McEnroe vs Kyrgios e Jonas Bjorkman.
Sobre o controverso comentário de Kyrgios dirigido a Wawrinka, que está, de resto, na origem de toda a polémica – “o Kokkinakis dormiu com a tua namorada, desculpa dizer-te isto, amigo” – Nadal afirmou, na altura, ser “completamente desnecessário”. Mais: “não percebo por que disse aquilo. É algo que deve acontecer fora do court. A idade não é desculpa, é tudo uma questão de respeito. Ele esteve mal”.
- Categorias:
- Fora de Linhas