This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Troféu nas mãos de Roger Federer mesmo sem competir
Os troféus não o largam. Roger Federer renunciou a Roland Garros por culpa dos problemas nas costas que o têm incomodado nos últimos tempos, mas nem por isso abdica de andar de mãos dadas com os triunfos. Mesmo que nada tenham a ver com o mundo das raquetes.
Este quarta-feira, o suíço de 34 anos foi o homem da taça no jogo que consagrou o FC de Basileia como campeão da primeira liga suíça. Depois da vitória da sua equipa, conquistado naquele que foi o último jogo da jornada, Federer teve a honra de entregar aos jogadores o muito desejado troféu de melhor equipa da época.
Questionado sobre a sua condição física, o campeoníssimo suíço revelou que não podia estar a correr melhor. “As costas estão melhores do que seria de prever. Continuo a recuperar”, disse Federer à SRF TV.
- Categorias:
- Fora de Linhas