This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal cai durante o treino mas está pronto para Miami
Apenas um susto: não passou disto a queda que Rafael Nadal deu no treino de segunda-feira em Miami. O número três da hierarquia mundial tinha cancelado o resto da sessão com a sua equipa técnica mas, em conferência de imprensa nesta terça-feira, assegurou a sua continuidade no torneio norte-americano, onde disputou a final no ano passado.
“Visitei o fisioterapeuta da ATP, eles vêm coisas como esta acontecer todas as semanas. Não é muito mau, apesar de me dar algumas dores, mas estou confiante de que vou estar pronto”, disse Rafael Nadal. O maiorquino regressou hoje aos courts, onde treinou durante cerca de uma hora, mas confessou que chegou a temer o pior depois da aparatosa queda.
“Ao início pensava que seria o fim do torneio para mim, mas hoje, se tenho algo a dizer, é que estarei em court para competir na sexta-feira. Não sei quão bem preparado vou estar, mas vamos ver. Estou a melhorar a cada dia”
O jogador de 28 anos, segundo cabeça-de-série, vai defrontar o vencedor do duelo entre Sergiy Stakhovsky e Nicolas Almagro na segunda ronda. Ainda esta semana, foi confirmada a presença de Nadal no ATP 500 de Queen’s Club, um local onde já não competia há quatro anos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas